Trocas e Devoluções

A sua satisfação é nossa prioridade. Abaixo, respondemos às principais dúvidas sobre trocas e devoluções de forma simples, direta e transparente. Caso precise de mais ajuda, nosso time está à disposição.

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, acesse a nossa Central de Trocas e Devoluções pelo link abaixo:

https://roxxjeans.troque.app.br

Será necessário informar o CPF ou e-mail utilizado na compra e o número do pedido, que começa com RX.

Quais são os prazos para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Após receber o código de postagem, o item deve ser enviado em até 15 dias corridos. Passado esse prazo, o processo será automaticamente encerrado e a troca cancelada.

Existe algum custo para realizar a troca?

  • Erro da empresa (produto com defeito ou envio incorreto): A troca é feita sem custo. Enviamos um código de postagem gratuito.
  • Preferência da cliente (tamanho, cor, gosto pessoal): O frete é compartilhado. A cliente envia o produto por conta própria e nós arcamos com o envio da nova peça na primeira troca. A partir da segunda troca do mesmo pedido, todos os custos de frete ficam por conta da cliente.

Posso devolver um produto e solicitar o estorno?

Sim. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido usado e esteja com as etiquetas intactas.

Após a análise e aprovação da devolução, o estorno será processado em até 15 dias úteis. Para compras no cartão de crédito, o valor poderá aparecer em até 3 faturas, conforme a operadora.

Como devo enviar o produto?

A devolução deve ser feita exclusivamente pelos Correios, utilizando o código de postagem fornecido pela Central de Trocas. Não aceitamos envios por transportadoras particulares.

O que acontece se eu perder o prazo de postagem?

Se o produto não for postado em até 15 dias corridos após o recebimento do código de postagem, a solicitação será automaticamente cancelada e o direito à troca ou devolução será perdido.

Quais produtos não podem ser trocados ou devolvidos?

  • Produtos com sinais de uso, sem etiquetas ou danificados por mau uso.
  • Produtos adquiridos com descontos promocionais, cupons relâmpagos ou enviados como brinde.
  • Durante períodos promocionais, o prazo de análise pode ser de até 5 dias úteis e o envio da nova peça pode levar até 30 dias corridos.

Em quanto tempo recebo o novo produto?

Após o recebimento e análise do produto devolvido, a nova peça será enviada em até 3 dias úteis, se estiver disponível em estoque. Caso contrário, o prazo poderá ser estendido.

Como entro em contato para dúvidas?

Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp: (62) 9 9822-0404
Importante: esse número é exclusivo para mensagens. Não atendemos ligações.

Importante: após a solicitação pela Central de Trocas e Devoluções, toda a tratativa será feita por e-mail.